Tem Cachorro na Cozinha

sábado, 28 de agosto de 2010

Top 5 Hotéis que aceitam cachorro nos EUA


Não é preciso mais se preocupar em deixar seu amigo de 4 patas em casa ou em um canil quando você for sair de férias. Hotéis de 4 e 5 estrelas já estão acomodando mais de 16 milhões de americanos que viajam com seus pets. Nilou Motamed, editor da revista "Travel + Leisure" pesquisou 5 hotéis que aceitam cachorro, mostrando, ainda, as comodidades que cada um oferece.


5º lugar
Hotel Liaison Capitol Hill: situado em Washington, o pet recebe cama, comida, água e brinquedos para mastigar. Além disso, há um restaurante que possui um cardápio especial para o cachorro, que inclui refeição (como um bife grelhado, por exemplo), bebidas e sobremesas.
Preço inicial: $149 por noite.

4º Lugar
Hotel Allegro: esse hotel situado em Chicago possui um pacote chamado "Pets na Cidade" que inclui cama, lanches, coleira, caminhadas de 20 minutos e massagens. O hotel ainda disponibiliza limusine para que o dono e o pet passem um dia no Spa.
Preço inicial: $149 por noite.

3º Lugar
Hotel Mandarin Oriental: esse hotel fica em Miami e oferece dois tipos de acampamentos: um para cães que precisem de treinamento e outro para embelezá-lo (os cães usam camisas e até roupões de banho). Ainda há um cardápio do hotel só para os pets.
Preço inicial: $219 por noite.

2º Lugar
Hotel W: situado em Seattle, possui um programa para pets que oferece uma série de luxos: camas personalizadas, babás, passeios, embelezamento etc. Se seu cão se ferir durante seu passeio, há kits de primeiros-socorros caninos. Existem até refeições criadas por um chef, como o biscoito "Gourmutt" (feito de amêndoa e manteiga de amendoim).
Preço inicial: $259 por noite.

1º lugar
Resort Loews Coronado Bay: o hotel campeão é um resort que fica em San Diego e oferece, além do esperado, uma competição de surf para cachorros (se você desembolsar o preço do pacote). O pacote também inclui shorts e bandanas de surfistas, além de aulas de surfe para cachorro, sala de luxo e refeição.
Preço inicial: $289 por noite.


Fonte: MSNBC
Créditos das fotos: AleggroLoews


Nenhum comentário:

Postar um comentário