Tem Cachorro na Cozinha

domingo, 23 de janeiro de 2011

Prisão de Ventre em Cães

Anteontem, quando fui alimentar os peludos, vi que não tinha verdura cozida. Na minha infeliz preguiça, resolvi dar banana a eles. Ontem, Tio Preto só fez 1 cocô pela manhã. Achei estranho, já que todas as vezes que levo eles para fazer xixi, ele sempre faz cocô. Nem que seja um pedacinho de nada. Mas ontem, nada.


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Abafabanca

Olá, leitores :) Acho que esse termo, abafabanca, só existe aqui na Bahia. Não tenho certeza. Lembro que quando éramos criança, meu pai sempre fazia para mim e para minhas irmãs, no verão.

Há um tempo atrás, ganhei do meu namorado o livro 97 Maneiras de Fazer Seu Cachorro Sorrir. E não é que no livro dava a dica de fazer abafabanca para os cães? Aproveitei o calorão que está fazendo aqui em Aracaju e fiz para meus dois peludos. Só modifiquei um detalhe: ao invés de usar ração, coloquei pedaços de frango.

Anotem a receita. É bem rápida, fácil de fazer e os peludos amaram :)

Recebi meu caderninho do Cão Natural :)


Olá, pessoal :)

Há algum tempo, a Tula lançou a promoção de aniversário do Cão Natural. Hoje, recebi meu caderno.



quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

As asas do meu cão

Depois do que aconteceu nos últimos dois dias, juro que estou procurando as asinhas de Tio Preto. Deixe eu explicar o porquê.

O cão: Ele é um lhasa apso que deve medir no máximo 30cm de altura. 
Não se enganem com essa carinha de anjo...


quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Recebemos o nosso primeiro selinho :)

Há uns dias, nosso blog foi indicado pela querida Helena, do My Pet Br, para receber esse selinho. Este é o nosso primeiro selinho :) Muito obrigada, Helena.