Tem Cachorro na Cozinha

Meus cães

Abri esta seção para apresentar meus peludos. Tenho dois filhotes: Sushi e Tio Preto.

Dando língua =P
Sushi é a minha primogênita, uma SRD de dois anos de idade. Ela é uma cadelinha de personalidade forte (para não dizer ranzinza - hehehe), que não é muito chegada a fazer amizades com humanos. Atualmente, estou tentando mudar isso nela. rsrs


Cadê os olhinhos?
Tio preto é o meu filhotinho de lhasa-apso, hoje com 5 meses de idade. Em oposição a Sushi, Tio Preto é um meigo, que não pode ver um par de mãos que se deita de barriga para cima, pedindo carinho. Ele veio para fazer companhia para Sushi e acredito que a convivência com ele está melhorando muito o comportamento um pouco agressivo dela.

Os meus peludos hoje são alimentados exclusivamente com Alimentação Natural. Os benefícios que consegui após a mudança na alimentação com Sushi (e, posteriormente, com Tio Preto) são muitos. Ainda vou escrever uma seção dizendo o que mudou após a AN. Antes de mudar a alimentação dos meus cães, pesquisei muito a fim de adquirir conhecimento que me permitisse oferecer a eles uma alimentação balanceada. Hoje, agradeço a quatro pessoas, que direta e indiretamente me influenciaram na mudança de alimentação dos meus filhos. São elas:

- Tula, zootecnista, atualmente cursando pós graduação em Alimentação de Cães e Gatos e autora do blog Cão Natural;

- Sylvia, estudante de medicina veterinária e autora do site Cachorro Verde;

- Lara, médica veterinária e dona da comunidade Vida de Cachorro;

- E Flávia Saad, médica veterinária, com mestrado, doutorado e pós-doutorado na área de alimentação animal.


"Eu sei o que meu pet come. E você?"