Tem Cachorro na Cozinha

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Vida de Cão


Depois de um longo tempo sem internet em casa, estou de volta. Voltando aos poucos, por causa das provas, mas voltando. rs Por isso, sem tempo para receitinhas novas =( Então, hoje resolvi escrever sobre o que é ter um cão. Para mim, ter um cão é você estar condenado a levar uma verdadeira Vida de Cão, com direito a tudo de bom que um cachorro tem a lhe oferecer. E é isso que acontece aqui em casa: Nós levamos uma vida de cão. 

Vida de cão, para mim, é você ver um par de olhinhos e um focinho, tão pequenos e tão frágeis, tão dependentes de você.

É ver um par de olhos, cheios de expressividade, ao te olhar.



É participar das brincadeiras, é jogar bolinhas...

... e ver a disputa para decidir quem trará a bolinha de volta.

Vida de Cão, para mim, é o direito a passeios, a corridas, a liberdade...

... e o direito de compartilhar desta liberdade e desta felicidade...

...com os outros.


É o direito de se sujar, se molhar...

...e depois disso tudo e de um bom banho...

...ter um descanso merecido.

Vida de cão, para mim, é preparar comida gostosinha...

...ver a carinha de pedinte, enquanto espera o lanchinho...

...vê-los comendo comida de cão...

...e ver a carinha suja e satisfeita depois.

Vida de cão é ter com quem se esquentar no friozinho gostoso do inverno...

... e tomar a frente do ventilador no verão.

É correr juntos...

...e descansar juntos também.

É fazer carinha esnobe para tirar fotos...

...e às vezes, papel de bobo também.

Muitas vezes, é ser pego no flagra, fazendo coisas erradas,

...se espojando na grama 20 minutos depois do banho...

Mas é principalmente, ter isso compensado pela companhia para onde eu for...

...e a qualquer hora: Seja nos estudos,

...seja no descanso.

Vida de cão, aqui em casa, é acima de tudo sinônimo de amor incondicional.

Aah, se todos soubéssemos como é bom levar uma vida de cão ;)

-----------------------------------------------
Digite seu-mail e receba nossas postagens:

2 comentários:

  1. Ahhhh! Você voltou para salvar pessoas que qurem fazer receitinhas naturais para seu dog!
    A propósito, você é Destaque no meu Blog desde ontem! Passa lá!
    Beijos
    Helena!!!
    Eu ADORO o Tem Cachorro na Cozinha!

    http://mypetbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Helena =) Voltei sim ;)
    Vi o blog como destaque lá. Obrigada, tá? =)

    Bjos

    ResponderExcluir