Tem Cachorro na Cozinha

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Me apresentando e receitinha!

Olá! A pedido da Nara, estou ajudando-a um pouquinho aqui no Tem Cachorro. Sou a Fúlvia, alguns devem me conhecer do Canto dos Bichos, outros do Mães com Cães. Sou a humana de estimação da Suzie, uma linda Whippet de 5 anos e mãe da Letícia, uma menina linda de 2 anos e 9 meses. 

Letícia dando beijinho na Suzie

Hoje, resolvi postar uma receita aqui para ajudar a Nara, que está com problemas técnicos. 


Salada Quente de Berinjela

Ingredientes:
- 1/2  berinjela
- 1 cenoura







- 1 fatia de tofu








Modo de Preparo
Fatie a cenoura e a beringela e amasse o tofu.
Cozinhe os legumes em pouca água por poucos minutos, para amolecer um pouco. 

Deixe esfriar, acrescente o tofu e sirva.

Vai demorar muito pra esfriar, mãe?

2 comentários:

  1. Oi, Fulvia. Muito obrigada =)

    Adorei a foto da Lê beijando a Susie =)Que fofas ;)

    Adorei a receita tbm. Nunca dei tofu aos meus. Nem sabia que podia dar. rs Você faz o tofu ou vc compra ponto? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nara!

    Acho esta foto linda também.
    Então, eu compro o tofu pronto já, dá muito trabalho fazer... risos.

    Beijos!

    ResponderExcluir