Tem Cachorro na Cozinha

sábado, 23 de outubro de 2010

Eu quero!

Olá, leitores. Seguindo a Dani, do Barbas e Bigodes, hoje estou publicando aqui um item que vi na intenet e que me deixou morrendo de vontade de comprar. Se não fosse pelo seu preço de 90 dólares, mais impostos  e frete para o Brasil =)

Tenho uma SRD, a Sushi. E durante a troca de pelo, toso ela. Como não sou nem um pouco fã de pet shops, comprei uma máquina de tosa e faço o serviço em casa mesmo. Mas hoje, rodando pela internet achei uma escova de cabelo que me pareceu bastante útil. A Dyson's Groom Brush é uma escova para cães que pode ser acoplada ao aspirador de pó. Ao tempo que você penteia seu cãozinho, os pelos soltos vão sendo aspirados.

Maravilha, não? O fim dos pelos soltos pela casa ;) 

Crédito da foto: OhGizmo

-----------------------------------------------
Digite seu-mail e receba nossas postagens:

2 comentários:

  1. Nara! Onde q vc comprou a maquina de tosa?
    eu cuido de uma cachorra srd bem peluda que peguei da rua, o pelo dela parece de ovelha hehehe
    e ela tem medo, pavor, panico de pet shop. só tosamos ela uma vez, logo que a peguei, para tratar da pele e tal, e foi com anestesia ... de repente se eu arrumar uma maquina meus problemas se resolveriam ! dá a dica aí! beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bianca.

    Comprei essa aqui: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.27128

    Mas não sei se ela serviria para tosar o cão inteiro, como você quer. Achei ela meio fraquinha. Comprei mais para fazer tosa higiênica e resolvi tosar Sushi. Para a tosa higiênica, ela é ótima. Para tosar Sushi, deu um trabalhão. rsrs E o pelo dela nem é muito grosso. É bem lisinho e fino ;) Então, acho que pra vc essas mais baratinhas não serviriam. Olha nesse site: csul.com.br, que lá tem vérios modelos domésticos da Andis e da Oster, que são boas.

    É o melhor que você faz mesmo. Imagina: a bichinha tomando anestesia pra tosar, né? Sem condições ;)

    Beijo e boa sorte na escolha ;)

    ResponderExcluir