Tem Cachorro na Cozinha

sábado, 16 de julho de 2011

O blog não morreu :)

Olá, humanos e caninos que nos acompanham. Por incrível que pareça, o blog não morreu. rs Está adormecido porque ando sem tempo para nada, por conta do meu mestrado. Mas hoje, fiz uma comidinha rápida para os meninos aqui e resolvi fotografar para postar. Espero que gostem :)

Sushi não gosta de peixes. No entanto, é interessante que eles comam, por conta do ômega 3. Então, tenho que enganar a seletiva aqui para que ela coma. Hoje, fiz um cozidinho de peixe com verdura. Vamos à receita.



Ingreditentes:
85 gr de filé de peixe (uso filé porque acho peixe um bicho fedorento demais pra ficar tratando. rsrs E aqui é baratinho. Mas você pode comprar o peixe inteiro)
85 gr de legumes variados (usei cenoura, quiabo e pimentão)
1 colher de sopa de azeite de oliva

Modo de preparo:
Corte o peixe em pedaços.

Corte os legumes e junte ao peixe, na panela.


Coloque água e cozinhe por aproximadamente 20 minutos. Escorra, junte o azeite (aqui, coloquei também um pouco de levedura de cerveja) e espere pelas carinhas pedintes. rs

Com os bigodes imundos depois de comer :)

-----------------------------------------------
Digite seu-mail e receba nossas postagens:

7 comentários:

  1. Adoramos, a receita e as carinhas dos seus fofos! Parabéns! Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Que carinhas fofas hein? Engraçado que Shane hoje comeu peixe tb, ela parece um trator, até uma brita essa semana eu vi ela engolir, parece que tá passando fome ainda!!!
    Comeu o diaxo do peixe, saiu com a cara toda suja e veio me lamber, imagine? E o bafo? NOSSSAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Amigos,Estou escrevendo a todos os meus seguidores nessa reta final, espero que não se incomode. Falta apenas 1 mês e meio para o término do TOPBLOG.
    Meu blog está concorrendo ao TOPBLOG 2011 na categoria sustentabilidade.Conto com o voto de todos.Para votar, visite o link abaixo e confirme sua escolha (não basta clicar em "votar")http://www.topblog.com.br/2011/index.php?pg=busca&c_b=19130455Para quem escolhe o perfil "email", não esqueça de digitar nome e endereço de email e só então, clicar em "votar". No dia seguinte, chega uma mensagem de confirmação mandando clicar em outro link para confirmar seu voto. Se não abrir esse email, o voto não é computado.
    Para quem escolhe o perfil "email", não esqueça de digitar nome e endereço de email e só então, clicar em "votar". No dia seguinte, chega uma mensagem de confirmação mandando clicar em outro link para confirmar seu voto. Se não abrir esse email, o voto não é computado.
    Para quem vota pelo perfil do twitter, não pode apenas retuitar a mensagem como parece ser pela descrição do site TOPBLOG. Também deve clicar no botão "votar" do link e confirmar o voto pelo perfil cadastrado no twitter em outra janela que abre imediatamente.
    Parece complicadinho, e é um pouco na verdade, mas depois que se entende o processo, faz sentido.
    Um grande abraço,Carolina

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim conhecer seu blog e adorei!
    Amei as receitas!
    Parabéns pela criatividade viu?!
    Já estou seguindo!

    Se quiser me fazer uma visita... será bem vinda!
    http://s2blogdamel.blogspot.com/ 

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. E o cheiro de peixe nesses bigodes? rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Como vc fez para retirar as espinhas do peixe, para que eles não se afogassem com elas? Sempre o meuu medo de dar peixe é esse, especialmente se envolver cozimento, por essa razão meus cachorros só comem sardinhas cruas. (Com espinhas e tudo, mas sem a barrigada e sempre cruas). Eles adoram. Eu gostaria de fazer peixe cozido tMBÉM, mas me atrapalho com as espinhas...

    ResponderExcluir